Perguntas e Respostas Frequentes

  • Que horas posso fazer check-in (Horário de Entrada)?
    • Você pode fazer o check-in a qualquer momento entre 14h00 e 23h59. Em épocas fora da temporada e estando a suite pronta, o check-in poderá ser liberado antes desse horário gratuitamente..
    • Caso precise fazer chek-in após às 23h59, é necessário avisar o hotel até às 20h00 para sua reserva não ser cancelada automaticamente
  • Chego tarde da noite, devido trânsito ou fila de balsa, é possível fazer o check-in até que horário?
    • O hotel tem Recepção 24 horas por dia, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário entre 14h00 e 23h59. Caso precise fazer chek-in após às 23h59, é necessário avisar o hotel até às 20h00 para sua reserva não ser cancelada automaticamente.
  • Até que horas tenho que fazer check-out (Horário de Saída)?
    • Você deve realizar o check-out até às 11h00, com tolerância de uma hora.
    • Tendo disponibilidade, poderá ser solicitado late check-out mediante pagamento extra conforme as tarifas vigentes. Consultar a recepção no dia do check-out para verificar disponibilidade.
  • Há Internet sem fio disponível no hotel?
    • Internet sem fio está disponível em todas as dependencias do hotel gratuitamente, incluindo as suítes.
  • O café da manhã está incluído no preço do meu quarto?
    • O café da manhã, padrão Buffet, está incluso no valor da diária e é servido das 08h00 às 11h00 no salão do hotel. Não há serviço de café da manhã nas suítes.
  • Há serviço de quarto disponível no hotel?
    • Sim, para porções e lanches preparados no hotel. O café da manhã é servido apenas no salão do hotel
  • Há estacionamento no hotel e qual o valor?
    • O hotel possui estacionamento interno e externo e é cortesia.
  • O hotel disponibiliza toalhas para praia ou piscina?
    • Sim, fornecemos toalhas extras para a praia ou piscina com cobrança de pequena taxa. Verificar o preço junto à recepção.
  • O hotel tem restaurante?
    • Não temos restaurante, mas fornecemos porções e lanches. Além disso, há serviço de delivery na região com grande variedade de opções, desde pizzas até comida japonesa.
  • O hotel tem suíte com acessibilidade?
    • Temos apenas uma suíte adaptada.
    • Por favor, entrar em contato com a recepção para fazer a reserva.
    • Não disponibilizamos cadeira de rodas.
  • O que está incluído no valor das diárias do hotel?
    • Uso das piscinas adulto e infantil – das 10h00 às 22h00
    • Uso da hidromassagem na área social e da sauna a vapor - das 10h00 às 22h00
    • Buffet do café da manhã – das 8h00 às 11h00
    • Arrumação diária das suítes com troca do enxoval a cada 2 dias (política de racionalização de água e preservação do meio ambiente)
    • Estacionamento interno e externo
    • Internet sem fio nas áreas sociais do hotel
  • Ha serviço de lavanderia disponível no hotel?
    • Não temos serviços de lavanderia.
  • Há cofre disponível nas suítes?
    • Não temos cofre nas suítes e nem ficamos com a guarda de nenhum objeto de valor.
  • Qual é e Como Funciona a Política de Cancelamento de Reserva?
    • Todo cancelamento deve ser solicitado por email para reserva@hotelguanumbis.com.br.
    • Cancelamentos solicitados com mais de 14 dias de antecedência do início da hospedagem não têm multa e os valores pagos serão reembolsados.
    • Cancelamentos solicitados com 13 dias ou menos do início da hospedagem têm multa de 50% do valor total da hospedagem.
    • Em caso de não comparecimento, a reserva permanecerá em nosso sistema até 23h59 do dia do check-in. Após esse horário, a reserva será cancelada com retenção de todo valor pago e a suíte liberada para outro interessado.
    • Após o check-in não haverá devolução dos valores pagos.
  • O Hotel faz Alterações nas Datas da Reserva?
    • Alterações de datas da reserva são permitidas até 14 dias antes do check-in, respeitando a disponibilidade no hotel, após esse período não aceitamos alterações nas datas da hospedagem.
  • Pets são aceitos na Pousada?
    • Não temos estrutura para acomodar pets.
  • Os quartos são para fumantes?
    • Não, nossos quartos são todos para não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas do hotel. Caso haja algum tipo de prejuízo causado pelo cigarro, o hotel aplicará cobrança de taxa conforme o que tenha sido danificado.
  • Política de Crianças e Berço?
    • Todas as crianças são bem-vidas em nosso hotel e reservas com crianças deverão ser consultadas diretamente na recepção, pois as tarifas divulgadas pelo site são para casal ou 3 hospedes adultos.
    • Criança até 4 anos completos tem hospedagem gratuita.
    • Criança de 5 a 9 anos completos acresce 20% ao valor total da reserva.
    • Acima de 10 anos acresce 30% ao valor total da reserva.
    • Caso necessite de berço, avisar no momento da reserva, pois alguns padrões de suítes não comportam um berço.
  • Reservas com Quantidade de Hospedes Diferente da Contrata?
    • É importante verificar com antecedência junto ao hotel a possibilidade da vinda de hospedes não incluídos na reserva, pois há suítes que não comportam mais que um casal.
    • Caso no check-in se apresente mais pessoas que o reservado, será cobrado o valor adicional na recepção.
    • Se for uma quantidade menor, não haverá devolução de nenhum valor contratado.
  • Onde posso ver as tarifas do hotel? Qual é o valor do quarto/noite?
    • Clicando no botão RESERVAR que há no nesse site, você será direcionado para o motor de vendas e basta preencher a data de check-in e check-out para ver as suítes disponíveis e o preço. 
  • As diárias são cobradas por pessoa ou por quarto?
    • As tarifas são cobradas por quarto com base na quantidade de hospedes.
  • Por que as diárias variam de preço?
    • Nossas tarifas são flutuantes e modificam devido ao fluxo de oferta/procura e à sazonalidade (alta e baixa estação). Assim, um valor pesquisado ontem poderá ter se modificado hoje. Geralmente os valores tendem a aumentar quanto mais você esperar para fazer sua reserva, principalmente na alta temporada e feriados prolongados.
  • Qual a voltagem nas suites?
    • As suítes têm tomadas 110 e 220 v, por precaução, consulte a recepção antes de ligar seu aparelho, pois não nos responsabilizamos por danos elétricos.
Atendimento via WhatsApp (11) 99219 8734