Perguntas e Respostas Frequentes
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Que horas posso fazer check-in (Horário de Entrada)?
- Você pode fazer o check-in a qualquer momento entre 14h00 e 23h59. Em épocas fora da temporada e estando a suite pronta, o check-in poderá ser liberado antes desse horário gratuitamente..
- Caso precise fazer chek-in após às 23h59, é necessário avisar o hotel até às 20h00 para sua reserva não ser cancelada automaticamente
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Chego tarde da noite, devido trânsito ou fila de balsa, é possível fazer o check-in até que horário?
- O hotel tem Recepção 24 horas por dia, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário entre 14h00 e 23h59. Caso precise fazer chek-in após às 23h59, é necessário avisar o hotel até às 20h00 para sua reserva não ser cancelada automaticamente.
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Até que horas tenho que fazer check-out (Horário de Saída)?
- Você deve realizar o check-out até às 11h00, com tolerância de uma hora.
- Tendo disponibilidade, poderá ser solicitado late check-out mediante pagamento extra conforme as tarifas vigentes. Consultar a recepção no dia do check-out para verificar disponibilidade.
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Há Internet sem fio disponível no hotel?
- Internet sem fio está disponível em todas as dependencias do hotel gratuitamente, incluindo as suítes.
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O café da manhã está incluído no preço do meu quarto?
- O café da manhã, padrão Buffet, está incluso no valor da diária e é servido das 08h00 às 11h00 no salão do hotel. Não há serviço de café da manhã nas suítes.
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Há serviço de quarto disponível no hotel?
- Sim, para porções e lanches preparados no hotel. O café da manhã é servido apenas no salão do hotel
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Há estacionamento no hotel e qual o valor?
- O hotel possui estacionamento interno e externo e é cortesia.
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O hotel disponibiliza toalhas para praia ou piscina?
- Sim, fornecemos toalhas extras para a praia ou piscina com cobrança de pequena taxa. Verificar o preço junto à recepção.
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O hotel tem restaurante?
- Não temos restaurante, mas fornecemos porções e lanches. Além disso, há serviço de delivery na região com grande variedade de opções, desde pizzas até comida japonesa.
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O hotel tem suíte com acessibilidade?
- Temos apenas uma suíte adaptada.
- Por favor, entrar em contato com a recepção para fazer a reserva.
- Não disponibilizamos cadeira de rodas.
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O que está incluído no valor das diárias do hotel?
- Uso das piscinas adulto e infantil – das 10h00 às 22h00
- Uso da hidromassagem na área social e da sauna a vapor - das 10h00 às 22h00
- Buffet do café da manhã – das 8h00 às 11h00
- Arrumação diária das suítes com troca do enxoval a cada 2 dias (política de racionalização de água e preservação do meio ambiente)
- Estacionamento interno e externo
- Internet sem fio nas áreas sociais do hotel
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Ha serviço de lavanderia disponível no hotel?
- Não temos serviços de lavanderia.
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Há cofre disponível nas suítes?
- Não temos cofre nas suítes e nem ficamos com a guarda de nenhum objeto de valor.
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Qual é e Como Funciona a Política de Cancelamento de Reserva?
- Todo cancelamento deve ser solicitado por email para reserva@hotelguanumbis.com.br.
- Cancelamentos solicitados com mais de 14 dias de antecedência do início da hospedagem não têm multa e os valores pagos serão reembolsados.
- Cancelamentos solicitados com 13 dias ou menos do início da hospedagem têm multa de 50% do valor total da hospedagem.
- Em caso de não comparecimento, a reserva permanecerá em nosso sistema até 23h59 do dia do check-in. Após esse horário, a reserva será cancelada com retenção de todo valor pago e a suíte liberada para outro interessado.
- Após o check-in não haverá devolução dos valores pagos.
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O Hotel faz Alterações nas Datas da Reserva?
- Alterações de datas da reserva são permitidas até 14 dias antes do check-in, respeitando a disponibilidade no hotel, após esse período não aceitamos alterações nas datas da hospedagem.
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Pets são aceitos na Pousada?
- Não temos estrutura para acomodar pets.
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Os quartos são para fumantes?
- Não, nossos quartos são todos para não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas do hotel. Caso haja algum tipo de prejuízo causado pelo cigarro, o hotel aplicará cobrança de taxa conforme o que tenha sido danificado.
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Política de Crianças e Berço?
- Todas as crianças são bem-vidas em nosso hotel e reservas com crianças deverão ser consultadas diretamente na recepção, pois as tarifas divulgadas pelo site são para casal ou 3 hospedes adultos.
- Criança até 4 anos completos tem hospedagem gratuita.
- Criança de 5 a 9 anos completos acresce 20% ao valor total da reserva.
- Acima de 10 anos acresce 30% ao valor total da reserva.
- Caso necessite de berço, avisar no momento da reserva, pois alguns padrões de suítes não comportam um berço.
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Reservas com Quantidade de Hospedes Diferente da Contrata?
- É importante verificar com antecedência junto ao hotel a possibilidade da vinda de hospedes não incluídos na reserva, pois há suítes que não comportam mais que um casal.
- Caso no check-in se apresente mais pessoas que o reservado, será cobrado o valor adicional na recepção.
- Se for uma quantidade menor, não haverá devolução de nenhum valor contratado.
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Onde posso ver as tarifas do hotel? Qual é o valor do quarto/noite?
- Clicando no botão RESERVAR que há no nesse site, você será direcionado para o motor de vendas e basta preencher a data de check-in e check-out para ver as suítes disponíveis e o preço.
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As diárias são cobradas por pessoa ou por quarto?
- As tarifas são cobradas por quarto com base na quantidade de hospedes.
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Por que as diárias variam de preço?
- Nossas tarifas são flutuantes e modificam devido ao fluxo de oferta/procura e à sazonalidade (alta e baixa estação). Assim, um valor pesquisado ontem poderá ter se modificado hoje. Geralmente os valores tendem a aumentar quanto mais você esperar para fazer sua reserva, principalmente na alta temporada e feriados prolongados.
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Qual a voltagem nas suites?
- As suítes têm tomadas 110 e 220 v, por precaução, consulte a recepção antes de ligar seu aparelho, pois não nos responsabilizamos por danos elétricos.